Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eduardo Costa desabafa após ex ficar com outro cantor, o ´amigo´ Clayton

Segundo o colunista Leo Dias, os dois começaram a sair em segredo e foram descobertos após Eduardo colocar um detetive atrás deles


Por Redação Educadora Publicado 31/12/2019 Atualizado 30/10/2022
Eduardo Costa e Victória Villarim
Eduardo Costa e Victória Villarim

O cantor Eduardo Costa ficou pistola ao descobrir que a ex-namorada, Victória Villarim, começou um affair com o amigo Clayton, que faz dupla com Romário. Eduardo Costa é investidor da dupla e chegou a emprestar dinheiro para que os dois pudessem cobrir despesas com shows. Segundo o colunista Leo Dias, os dois começaram a sair em segredo e foram descobertos após Eduardo colocar um detetive atrás deles.

Eduardo teria ficado calado após descobrir tudo, esperando que Clayton contasse o ocorrido. De acordo com o colunista, sertanejo se sentiu traído por ter feito investimento na dupla e por considerá-lo um amigo. No Instagram, Eduardo respondeu a um seguidor que comentou sobre traição. Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste”, escreveu.

Eduardo Costa e Victória Villarim

Em nota, Eduardo Costa disse a Leo Dias que Victoria tem o direito de seguir com a vida dela, mas que não sabe quais eram as reais intenções de Clayton. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote”, afirmou.

“A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, explicou Eduardo Costa no comunicado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.