Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GOL atinge recorde histórico de vendas na Black Friday

Em apenas um dia, um recorde de mais de 450.000 bilhetes foi vendido para os 99 destinos


Por Estadão Conteúdo Publicado 06/12/2019
Foto: Divulgação/ Gol Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia aérea doméstica, registrou, na última sexta-feira (29/11), seu maior recorde de vendas para uma campanha de Black Friday de sua história. Em apenas um dia de ação foram contabilizadas vendas superiores a R$ 120 milhões, totalizando mais de 450 000 bilhetes comercializados para viagens a serem realizadas no período de dezembro de 2019 a Junho de 2020. Dentre os destinos mais procurados foram São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília Recife e Salvador

As vendas de Black Friday da GOL, no primeiro dia da campanha, aumentaram 38% este ano em relação às de 2018, o que representa um incremento de 51% em termos de transações em bilhetes ano a ano. A tarifa média ficou abaixo de R$ 265 e mais de 165.000 bilhetes foram vendidos com valores inferiores a R$ 150. No total foram disponibilizados mais de 3 milhões de assentos para a ação, que termina na manhã desta segunda-feira (02/12).

“Os ótimos resultados atingidos nas vendas demonstram a consolidação de nosso propósito de sermos a primeira para todos, oferecendo a melhor experiência para o Cliente em termos de produtos e serviços e com o mais baixo custo do mercado. Tambêm destacam a força da economia brasileira”, diz Eduardo Bernardes, Vice-Presidente Comercial e Marketing da GOL.

Cerca de 4 milhões de visitantes únicos acessaram os canais digitais da GOL no primeiro dia da campanha da Black Friday 2019, representando um crescimento superior a 35% em relação a 2018. Mais de 28% das vendas foram realizadas por meio do aplicativo da GOL para Smartphones.

“Desde a fundação da Companhia, em 2001, já investimos mais de R$ 1,5 bilhão em nossa plataforma de comércio eletrônico, tornando-a um dos maiores players do comércio eletrônico brasileiro. Hoje estamos entre as cinco maiores do mercado”, finaliza Eduardo Bernardes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.