Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crise faz busca por cupons de desconto crescer no Brasil

Em um cenário bastante competitivo, como é o caso do e-commerce brasileiro, o uso de cupons de desconto é um diferencial estratégico para muitas lojas


Por Estadão Conteúdo Publicado 13/09/2019

O levantamento da Eu Amo Cupons revela ainda que as categorias moda e cosméticos puxam o segmento de cupons: “35% das nossas ofertas são desses dois segmentos”. O dado está alinhado com o cenário nacional de e-commerce, visto que de acordo com dados do Ebit|Nielsen, essas categorias são as que mais cresceram em número de pedidos nos últimos anos e são as que estão trazendo novos consumidores para as plataformas de compra online.

Em um cenário bastante competitivo, como é o caso do e-commerce brasileiro, o uso de cupons de desconto é um diferencial estratégico para muitas lojas. Vairo explica: “Como a taxa de conversão de usuários vindos de sites de cupom é bastante alta, podendo chegar a 12%, o cupom é uma ferramenta poderosa na disputa de novos leads”.

Para se ter ideia, segundo a Eu Amo Cupons, o usuário que frequentemente faz compras em lojas online pode economizar até R$692 por ano utilizando a Eu Amo Cupons. Por isso, fica a dica: antes de finalizar qualquer compra online, vale a pena acessar o site www.euamocupons.com.br. Vai que tem um desconto bacana te esperando lá?

Sobre a Eu Amo Cupons

A busca por cupons de desconto online cresce ano após ano no Brasil. Mesmo assim é cinco vezes menor se comparado ao mercado do Estados Unidos conforme revelam dados do Google. De olho no crescimento do e-commerce no Brasil e na mudança dos hábitos de compras online no Brasil, o publicitário Rogério Vairo viu uma oportunidade e criou a startup “Eu Amo Cupons”, uma plataforma de cupons de desconto online.

O objetivo da empresa é popularizar o uso de cupons de desconto para que cada vez mais pessoas possam economizar em suas compras online.

A Eu Amo Cupons possui mais de 700 lojas parceiras que disponibilizaram mais de 3 mil cupons e promoções. A plataforma está em expansão e deve chegar a 1 000 lojas parceiras até o final de 2019. Entre os parceiros da Eu Ano Cupons estão Lojas Marisa, C&A, Hering, Natura, Sephora, Rappi, Hoteis.com, Mobly, Camicado, Kabum, Havan, entre outros.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.