Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comandante Hamilton da Record TV participa do Programa Bruno Bortolan

O jornalista aéreo mais famoso do Brasil falou sobre sua trajetória e sobre o lançamento da plataforma TV CEL. Confira!


Por Redação Educadora Publicado 06/08/2019

O Programa Bruno Bortolan do último sábado (3) entrevistou “ao vivo” o Comandante Hamilton, da Record TV.

O “jornalista aéreo” mais famoso do Brasil contou sua trajetória de sucesso e seu mais novo lançamento, o TVCEL. Assista:

[yotuwp type=”videos” id=”oyx7fONbUaU” ]

O TVCEL é um aplicativo totalmente gratuito, onde você assiste vídeos e acumula pontos, que podem ser trocados por prêmios, produtos ou serviços.

Além disso, no evento ao vivo, você pode conversar em tempo real com outros usuários e pode ser chamado para participar junto ao apresentador, através do seu próprio celular. Tem diversos canais, assuntos e sempre o melhor conteúdo.

O jeito de ver o mundo mudo


Comandante Hamilton
, que atua na Record TV e dedica parte do seu tempo e experiência em projetos socio-educativos, voltado a crianças e adolescentes.

Juntamente com sua equipe desenvolveram e lançaram recentemente, um novo veículo de comunicação que surge visando comunicar os usuários com os apresentadores dos programas exibidos ao vivo no próprio aplicativo.

O TVCEL tem como objetivo principal  o trabalho social com crianças de 5 a 15 anos que poderá ajudar e viajar por todo Brasil visitando várias cidades, com atividades variadas. Ao participar do aplicativo o usuário ainda ganha pontos que podem ser trocados por diversos produtos.

A ideia de fazer o aplicativo surgiu para que eu pudesse ampliar minhas ações sociais voltadas para crianças sem necessidade de pedir ajuda para empresas ou orgãos públicos.

O trabalho será ampliado, queremos fazer em todo território nacional, com entrega de material de educação social e ambiental, além das ações que tem como objetivo despertar em nossas crianças e jovens a vontade de crescer e ser um bom cidadão:

“É uma sensação maravilhosa, estamos todos motivados. A galera trabalha até tarde, feriado e até finais de semana. Não sentem cansaço, todos estão muito contentes com o projeto. É muito legal o nosso ambiente de trabalho”, relata Comandante Hamilton.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.