Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Coca-Cola abre 1.371 vagas de emprego em 7 estados brasileiros

As oportunidades são para auxiliares de remessa e distribuição, conferente, ajudante e operador de empilhadeira


Por Redação Educadora Publicado 15/09/2019

A empresa Coca-Cola FEMSA Brasil abriu 1.371 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, em sete estados do Brasil. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar clicando aqui, e precisam comprovar habilidades específicas de acordo com o cargo pretendido.

As oportunidades são para auxiliares de remessa e distribuição, conferente, ajudante, operador de empilhadeira e motorista de caminhão.

Esses cargos são para candidatos de diversos níveis de escolaridade, a partir do ensino fundamental completo. São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina são os estados que oferecem as vagas.

O trabalho oferecido é com carteira assinada e ainda oferece vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.