Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens são presos por violência doméstica em Limeira

Agressões ocorreram nas residências das vítimas, no Jardim Grêmio e no Campo Belo


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Dois casos de violência doméstica foram registrados no expediente do plantão policial. No Jardim Grêmio, uma mulher de 44 anos foi agredida pelo companheiro, que tem 36. Quando os policiais chegaram na residência, ela estava na frente da casa, com o nariz sangrando. Ela alegou que o marido estava com crise de abstinência e que, violento, teria a agredido por motivos desconhecidos.

Ao ser abordado, o agressor partiu para cima dos policiais e precisou ser dominado, mediante uso de força física. Apresentado na delegacia, ele recebeu voz de prisão em flagrante e deverá responder processo pela Lei Maria da Penha, além de resistência e desacato. A mulher foi socorrida e prestou depoimento ao delegado.

CAMPO BELO

Outro caso de violência doméstica vitimou uma moça de 25 anos. Ela disse ter sido ameaçado por telefone pelo ex companheiro, que tem 27 anos. Ao conversar com os agentes Hansen e Sobrinho, ela alegou que após a ligação, o suspeito foi até a residência, mas não entrou. Ele foi abordado a cerca de 100 metros da casa e foi levado à delegacia. Contra ele havia uma medida protetiva, mas que já estava vencida. Em abril deste ano, a vítima procurou a delegacia machucada, alegando ter sido agredida por ele que, ontem, foi preso em flagrante, após nova representação da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.