Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Desafio da rasteira’ matou adolescente em escola no ano passado

Emanuela, 16, não resistiu a traumatismo craniano após rasteira de colegas no RN


Por Folhapress Publicado 12/02/2020
Emanuela Medeiros
Emanuela Medeiros, 16, morreu no ano passado, em Mossoró

O ‘desafio da rasteira’ que circula na internet já fez uma vítima em novembro do ano passado. A jovem Emanuela Medeiros, 16 anos, morreu após bater a cabeça no chão na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN).

Segundo o G1, ela sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio, mas morreu. Ela participava de uma brincadeira com outras duas meninas que guiava a colega sobre como proceder. Após pular e sofrer uma rasteira dupla, ela bateu a cabeça no chão, o que acabou sendo fatal.

O caso aconteceu em novembro do ano passado, mas a brincadeira só viralizou e chamou a atenção de muitos pais e professores esta semana. Isso porque, um youtuber, provavelmente sem saber do incidente, voltou a divulgar a brincadeira de mau gosto, a qual passou a ser copiada por outros jovens.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.