Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sinistro de carros: não caia em armadilhas

Por meio de plataformas de pesquisas online, como a 'Olho no Carro', o consumidor consegue levantar em poucos minutos, todos os dados de um veículo seminovo ou usado e, com isso, evita cair em armadilhas


Por Estadão Conteúdo Publicado 18/10/2019
Divulgação

Moradores de grandes cidades, como é o caso de São Paulo, sabem muito bem a triste realidade do número de sinistros – as famosas batidas – de veículos: diariamente Milhares de carros e motos sofrem com roubos e furtos, vidros quebrados e outras avarias que deixam qualquer proprietário de orelha em pé.

Outro dado não tão feliz desse mercado automotivo, é que muitos veículos que passam por sinistros, acabam sendo “adulterados” e voltam ao mercado, para recompra. Por isso, é muito importante que antes de efetuar uma nova aquisição, o cliente pesquise a fundo o histórico do carro e, se for o caso, identifique possíveis sinistros. Um indício de um carro sinistrado, é que seu valor de mercado é cerca de 30% mais barato do que um novo, isca perfeita para atrair compradores.

Por meio de plataformas de pesquisas online, como a ‘Olho no Carro’, o consumidor consegue levantar em poucos minutos, todos os dados de um veículo seminovo ou usado e, com isso, evita cair em armadilhas. Acessando o site da empresa ‘Olho no Carro’, e apenas com a placa em mãos, é possível consultar todo o histórico do veículo no qual esteja interessado. É fácil e a melhor maneira de saber se o veículo já foi batido, e evitar futuros prejuízos.

Vale lembrar que o carro ter sinistro não é algo totalmente ruim, desde que o comprador esteja ciente disso no ato da compra. Futuramente, pode-se ocorrer problemas e avarias que o novo proprietário (e seu bolso) não contavam Itens como alinhamento e balanceamento, infiltrações ou falhas mecânicas também pode indicar carros vindo sinistros, e consequentemente problemas mecânicos nestas áreas

Por isso a importância de transformar recursos tecnológicos em aliados na hora de pesquisar o histórico de um veículo. O site www.olhonocarro.com br vale o custo-benefício da consulta veicular. Dessa forma, fica garantido que ninguém foi enganado e a certeza da compra consciente. Sendo o carro ou moto sinistrado ou não.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.