Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ribeirão Preto suspende aulas presenciais na rede municipal de ensino

Inicialmente, a suspensão das atividades presenciais será válida até o dia 5 de abril, sem prejuízo ao calendário escolar, segundo a prefeitura


Por Folhapress Publicado 15/03/2020
SALA DE AULA
Foto: Pixabay

A Prefeitura de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) anunciou neste domingo (15) a suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino a partir do próximo dia 23 devido à pandemia do novo coronavírus.


Em entrevista coletiva no Palácio Rio Branco, sede do governo, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) disse que as aulas serão normais entre esta segunda-feira (16) e sexta (20), período em que haverá a preparação das equipes gestoras, professores, pais e alunos para o período de suspensão.


Inicialmente, a suspensão das atividades presenciais será válida até o dia 5 de abril, sem prejuízo ao calendário escolar, segundo a prefeitura. Os alunos receberão atividades pedagógicas alternativas para serem desenvolvidas no período de suspensão presencial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.