Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Cordeirópolis diz estar tranquilo sobre denúncia e atribui fatos a cenário político

Adinan Ortolan foi acusado pela Procuradoria Geral de Justiça por fraudes em licitações entre 2013 e 2015, quando era empresário e prestava serviços a prefeituras paulistas


Por Redação Educadora Publicado 28/01/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cordeirópolis

A assessoria do prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan (MDB), encaminhou nota na noite desta terça-feira (28) sobre a denúncia do Ministério Público (MP) em que ele figura como um dos réus acusados de crimes de responsabilidade por fraudes em licitações entre 2013 e 2015, enquanto atuava como empresário.

Veja a íntegra da nota:

“Esses fatos não têm relação com a Prefeitura de Cordeirópolis, nem representam processo relacionado ao município. Trata-se de um processo que o prefeito tinha antes de ser eleito, que foi objeto de denúncia. O Ministério Público está fazendo o seu papel com relação a isso: que é de receber a denúncia e dar sequência às investigações. O prefeito está tranquilo, pois alguns desses processos já foram arquivados pelo próprio Conselho do Ministério Público. Tratam-se de fatos que são levantados para fazer parte do cenário político, uma vez que este ano teremos eleições municipais. O prefeito, Adinan Ortolan, está respondendo ao processo confiante, pois todos os serviços prestados foram muito bem executados.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.