Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Piracicaba confirma 341 casos de dengue

Em março, medição da Secretaria Municipal de Saúde apontou que o município está em situação de alerta para a quantidade de larvas


Por Thayla Ramos Publicado 23/04/2019
Divulgação

Piracicaba confirmou ontem (22) 341 casos de dengue desde o início do ano. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 Piracicaba e Região, a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que o número cresça em menor quantidade a partir do fim deste mês e início de maio. Isso porque a redução das temperaturas e da umidade na cidade podem influenciar no número de casos daqui para frente.

Ainda segundo a secretaria, nos três primeiros meses do ano foram vistoriados cerca de 25 mil imóveis em mutirões ou arrastões. Em março, a medição apontou que Piracicaba está em situação de alerta para a quantidade de larvas.

Em Limeira, a Secretaria Municipal de Saúde registrou, até esta segunda-feira, 170 confirmações da doença. A cidade tem outros 862 casos suspeitos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.