Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai deixa carta antes de matar filho de 2 anos e tirar a própria vida

A mãe descobriu as mortes quando voltou para casa após o trabalho na terça-feira. O corpo de Evandro e de João estavam na varanda lado a lado.


Por Estadão Conteúdo Publicado 22/08/2019
Reprodução

Polícia Civil de Patos de Minas (MG) divulgou uma carta deixada por Evandro Santos de Araújo, 34 anos, que matou o filho João, 2 anos, e se matou em seguida. Segundo investigações, ele e a mãe da criança estavam cogitando uma separação, mas Evandro não aceitava essa situação. As informações são do Portal Metrópoles.

“Você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti… Aprenda a ter respeito… Decisão e consequência”, escreveu o homem na carta.

A mãe descobriu as mortes quando voltou para casa após o trabalho na terça-feira (20/08/2019). O corpo de Evandro e de João estavam na varanda lado a lado. Ao se deparar com a cena, ela começou a chorar e pediu a ajuda de vizinhos.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.