Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher que descobriu gravidez após suspeita de tumor no útero dá à luz a quíntuplos

Caso foi no Paraná


Por Estadão Conteúdo Publicado 03/09/2019
Redes Sociais

Nasceram na noite de segunda-feira (2) os quíntuplos do casal Luís Fernando Araújo e Anieli Kurtel. Os bebês nasceram no Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. São três meninos e duas meninas: Jhordan, Tiago, Luís Henrique, Laura e Antonella. O casal é de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, e precisou vir à região de Curitiba para o acompanhamento médico por conta da raridade da gestação. As informações são da Gazeta do Povo. O caso teve repercussão nas redes sociais pois a mulher descobriu a gravidez após suspeita de um tumor no útero.

“E ontem dia 02/09/2019 foi o melhor dia de nossas vidas, pois mais precisamente as 21:15 vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5! Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros quíntuplos do Paraná, nossos amados filhos”, postaram os pais no Instagram.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.