Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe faz homenagem à Isabella Nardoni, que completaria 18 anos neste sábado

Criança, com 5 anos há época, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008; o pai e a madrasta, que cometeram o crime, foram condenados


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2020
Reprodução

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, prestou uma linda homenagem para a filha nas redes sociais. A menina completaria 18 anos neste sábado (18/04).

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”, disse.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, estava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá. Ambos já foram condenados e estão presos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.