Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lulu Santos fará show da Virada na Paulista

Programação começará às 18h e tem nomes como Anavitória, os sertanejos Marcos e Belutti e o cantor Lulu Santos, que fará a contagem regressiva na passagem de ano


Por Redação Educadora Publicado 27/12/2019
Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura, realiza no próximo dia 31 de dezembro o tradicional Réveillon na Paulista 2020. O palco dos shows terá 16 x 20 metros e estará localizado na avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso. A programação começará a partir das 18h e tem nomes como as duplas Anavitória, os sertanejos Marcos e Belutti, o cantor Lulu Santos, que fará a contagem regressiva na passagem de ano, e o grupo Chiclete com Banana. Também haverá apresentações do DJ Leandro Pardí nos intervalos das atrações principais e da escola de samba Rosas de Ouro no encerramento.

No momento da Virada de ano, os fogos de artifício utilizados serão de um modelo mais silencioso, atendendo à legislação municipal, que possuem alguns elementos químicos diferentes dos fogos tradicionais e produzem pouco ruído.

Essa foi uma demanda de ativistas que defendem os animais, atendida pelo prefeito Bruno Covas ainda no fim de 2018, quando sancionou uma lei que proíbe os fogos de estampido, com ruídos que perturbam os bichos. Os fogos desse tipo, quando entram em contato com o calor, emitem chamas de diferentes cores na forma de luz, mas emitem ruídos reduzidos, sem o estampido.
Serão dez minutos de duração do espetáculo de luzes e três toneladas de fogos.

Produção e infraestrutura
A SPTuris é a empresa responsável pela infraestrutura de todo o Réveillon na Paulista. Conforme a empresa, a montagem das estruturas começou no dia 21 de dezembro, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que cuidará da operação para que o impacto no trânsito da região da avenida Paulista seja o menor possível. Haverá estruturas montadas até a altura do cruzamento da avenida Paulista com a avenida Brigadeiro Luís Antônio. A desmontagem vai até o dia 3 de janeiro de 2020.

Para o público poder acompanhar todos os detalhes da festa, além de cinco painéis de LED no palco, outros seis painéis de vídeo LED e 12 torres de som serão instalados por toda a avenida.

O evento contará com 1.200 policiais militares, 560 seguranças privados, 90 bombeiros civis, 10 recepcionistas, oito médicos, 22 enfermeiros, entre outros profissionais. Também haverá 14 ambulâncias de remoção e oito de UTI, 30 geradores espalhados pelo evento, 430 banheiros químicos e 35 banheiros para pessoas com deficiência.

Confira a programação completa
18h – Abertura
18h25 – Bimbo e Jhonas
19h – Anavitória
20h10 – DJ Leandro Pardí
20h30 – Marcos e Belutti
22h – DJ Leandro Pardí
22h30 – Lulu Santos
23h55 – Virada com Lulu
0h15 – Lulu Santos
0h30 – DJ Leandro Pardí
1h – Chiclete com Banana
1h40 – Escola de samba Rosas de Ouro

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.