Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem que viajou de Mogi Mirim ao Rio para ver Flamengo morre após passar mal na praia

Segundo amigos, Diego Fernandes, de 26 anos, passou mal após comer camarão na praia pela primeira vez


Por Redação Educadora Publicado 24/10/2019

Um torcedor do Flamengo que viajou de ônibus de Mogi Mirim (SP) rumo ao Rio de Janeiro para realizar o sonho de ver o time do coração e conhecer o Maracanã morreu após passar mal na praia, nesta quarta-feira (23), horas antes da semifinal da Copa Libertadores entre a equipe carioca e o Grêmio. As informações são do portal G1.

Segundo amigos, Diego Fernandes, de 26 anos, passou mal após comer camarão na praia pela primeira vez. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. De acordo com Leonardo Alves, de 37 anos, o amigo era apaixonado por futebol e deixa mulher e uma filha pequena.

Carioca de nascimento e morando em São Paulo há mais de 20 anos, Leonardo conta que ele, Diego e mais quatro amigos se organizaram para realizar o sonho de ver o flamengo no Maracanã após anos de expectativa.

Na praia, o grupo de amigos alugou cadeiras e resolveu comer espetinhos de camarão. Até que a vítima, após comer, falou que estava com a garganta formigando e acabou desmaiando, de acordo com Leonardo. O homem foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

O grupo, que embarcou de volta ao interior de São Paulo no começo da noite desta quarta-feira (23), após os trâmites com o serviço funerário, conseguiu vender os ingressos e vai doar o dinheiro arrecadado para ajudar a família de Diego.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.