Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem bêbado fica ferido ao cair de cachoeira no Poço das Antas

Jovem, de 25 anos, afirmou ter consumido álcool e drogas


Por Redação Educadora Publicado 30/04/2019

Um jovem de 25 anos fraturou o fêmur após escorregar em uma cachoeira de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento à vítima. Ele segue internado.

Conforme apurado pelo G1, quando a equipe do SAMU chegou ao Poço das Antas, ponto turístico da cidade, se deparou com o rapaz já deitado e sob os cuidados de populares. Conforme relatam os socorristas, ele estava com muitas dores, mas recebeu os procedimentos pertinentes por parte das equipes médicas. Após o atendimento, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a prefeitura de Mongaguá, a vítima é um morador da cidade e sofreu a queda em uma das cachoeiras do local. A administração afirma que o local é devidamente sinalizado quanto aos perigos de saltos, por conta das características naturais da área, e que o jovem afirmou ter consumido álcool e drogas.

Na UPA, após a realização de exames, constatou-se que o jovem sofreu uma fratura de fêmur. Ele encontra-se de repouso desde então, sendo acompanhado pelas equipes da unidade. Ele foi inserido no sistema de regulação de vagas CROSS para transferência.

As informações são do portal G1.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.