Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Instagram passa a permitir publicações com seios à mostra

Permissão, no entanto, vale apenas para imagens em que a pessoa esteja abraçando, acariciando ou segurando seus seios


Por Redação Educadora Publicado 28/10/2020
Foto: Pixabay

Nesta quarta-feira (27) o Instagram passou a permitir publicações de fotos com seios femininos à mostra. A decisão foi tomada após diversas reclamações de mulheres que tiveram publicações em que mostram parte dos seios excluídas pela plataforma. A permissão, no entanto, vale apenas para imagens em que a pessoa esteja abraçando, acariciando ou segurando seus seios.

Segundo o Portal da ISTOÉ, o Instagram declarou em nota que: “imagens que contenham seios sendo apertados, em um movimento de agarrar com os dedos dobrados e onde há uma clara alteração no formato dos mesmos, continuam violando as nossas políticas e serão removidas”.

O aplicativo disse ainda que a atualização possui uma questão específica em relação às postagens de fotos de pessoas gordas. “Estamos atualizando nossas políticas para evitar que imagens de corpos gordos e maiores sejam removidas erroneamente”, diz a nota do Instagram.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.