Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem grava vídeo nu na frente dos filhos e vai preso

Homem disse à polícia que queria fazer "sucesso nos grupos de WhatsApp da vida"


Por Redação Educadora Publicado 24/09/2019
Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (23), após gravar um vídeo nu na frente dos três filhos, de 9 e 7 anos e um bebê de menos de um ano. O caso aconteceu no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre. As informações são do Portal G1.

“Esse homem estava absolutamente nu e dançando na frente dos filhos. Pediu ao filho de 9 anos para gravar as orgias dele. No momento da gravação, estava presente outra criança de sete anos e um [bebê] de menos de um ano. A esposa dele assistiu tudo e nada fez”, informou o delegado Obetânio dos Santos que investiga o caso.

“Quando questionado acerca do motivo pelo qual mandou gravar aquele vídeo, ele disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de WhatsApp da vida”, informou.

Veja a matéria completa neste link:

https://g1.globo.com/ac/cruzeiro-do-sul-regiao/noticia/2019/09/24/homem-grava-video-nu-na-frente-dos-filhos-e-vai-preso-no-ac-queria-fazer-sucesso-no-whatsapp-diz-delegado.ghtml

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.