Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Feirão de emprego oferece 600 vagas em São Paulo

Cerca de 50 empresas estarão com processos seletivos durante o evento, promovido pela Prefeitura de São Paulo


Por Folhapress Publicado 18/07/2019
Reprodução

A Prefeitura de São Paulo realiza nesta quinta-feira (18) a 7ª edição do Contrata SP, que vai ofertar 600 vagas para quem busca uma recolocação profissional. Os postos são para pessoas com deficiência ou que passaram por reabilitação profissional no INSS.

Cerca de 50 empresas estarão com processos seletivos durante o evento. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Latam, Sebrae, CIEE e Hospital Alemão Oswaldo Cruz são algumas delas.

Os interessados devem comparecer com currículo e documentos pessoais, além de laudo ou certificado de reabilitação profissional à Universidade Mackenzie, na região central da capital. A seleção acontecerá das 9h às 17h.

Aqueles que não tiverem carteira de trabalho poderão fazer o documento na hora. O CATe (Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedorismo) realizará o serviço de emissão na primeira ou segunda via para pessoas a partir de 14 anos.

É preciso levar RG, certidão de nascimento ou de casamento original e uma foto 3×4.

No caso de segunda via, também é preciso levar a carteira anterior ou outro documento que tenha o número e a série da carteira de trabalho antiga.

Quem pode participar?
Pessoas que passaram por reabilitação profissional do INSS
Pessoas com deficiência

O que o candidato deve levar?
Currículo
Documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho)
Laudo ou certificação de reabilitação profissional

Seleção
Nesta quinta (18), das 9h às 17h
Endereço: Rua da Consolação, 930 (Universidade Mackenzie)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.