Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dia dos Namorados: surpreenda o seu amor com um buquê de rosas

Símbolo do amor verdadeiro, a rosa vermelha é um presente especial para os apaixonados


Por Estadão Conteúdo Publicado 06/06/2019
Divulgação
Símbolo do amor verdadeiro, a rosa vermelha é um presente especial para os apaixonados. Ela está associada à perfeição e beleza e representa o amor que resiste aos tempos e sobrevive aos obstáculos.
Por isso, se você deseja presentear de uma maneira inesquecível, um buquê de rosas gigante pode ser o presente perfeito para demonstrar afeto e carinho de forma surpreendente. Afinal de contas um presente do tamanho do seu amor é algo realmente inesquecível!
Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes, oferece arranjos que vão de 100 até 500 rosas.
Confira os modelos e declare todo o seu amor:
Buquê 500 Rosas – Se um simples buquê de rosas já encanta qualquer um, imagina então um belíssimo arranjo com 500 rosas vermelhas? Esse mega buquê é a opção perfeita para aqueles que amam exageradamente.Impossível não se apaixonar com essa declaração grandiosa de amor, não acha?
Buquê 300 Rosas – Para os apaixonados que desejam homenagear suas amadas com um mega buquê, mas não deseja exagerar, a melhor opção é a versão com 300 rosas. Um pouco menor em tamanho, mas igualmente especial!
Buquê 200 Rosas – Para aqueles que preferem uma versão mais tímida, 200 rosas vermelhas é o buquê ideal. Esse presente consegue arrancar sorrisos até das mulheres mais exigentes.
Rosas Colombianas no Vaso – Essa espécie de rosas representa amor eterno, admiração e respeito. Por isso, é o presente perfeito para todas as celebrações que envolvem paixão e comprometimento
O melhor é que a versão de 100 rosas preserva todo o romance e encanto dessas lindas flores!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.