Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com um beijo, girafa se despede de seu cuidador com câncer

Chegando aos seus momentos finais de vida, ele foi levado de maca até o zoológico para que pudesse se despedir de sua grande companheira de vida


Por Estadão Conteúdo Publicado 01/11/2019
Divulgação

Uma girafa, que vive no zoológico Diergaarde Blijdorp, na Holanda, foi cuidada pela mesma pessoa por mais de 25 anos, desde que chegou ao local. Essa pessoa era Mario Elis, o cuidador de animais, de 54 anos. Uma cena amorosa e especial chamou a atenção de quem trabalha no ZOO, segundo o Portal O Segredo.

Ao longo do tempo, os dois desenvolveram uma amizade que era cultivada diariamente, mas que recentemente foi interrompida por uma realidade da vida: uma doença incurável. Mario descobriu que tinha câncer e em pouco tempo ficou acamado, sem poder fazer as suas atividades diárias, que incluíam o cuidado com a girafa, com a qual compartilhava uma relação quase como a de pai e filha.

Chegando aos seus momentos finais de vida, ele foi levado de maca até o zoológico para que pudesse se despedir de sua grande companheira de vida.

A cena de despedida dos dois foi gravada por alguém que estava presente e logo se tornou viral pela sensibilidade e pureza. É como se a girafa entendesse que agora viveria separada de seu amigo, e mostrou a ele todo o amor que sentia nesses últimos momentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.