Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chihuahua paraplégico ganha mini cadeira de rodas em abrigo

Após repercussão da amizade entre o cãozinho e um pombo que não voa, empresários decidiram produzir e doar uma cadeira de rodas para que o pequeno chihuahua pudesse andar


Por Redação Educadora Publicado 12/03/2020
Foto: Reprodução/ Facebook

A amizade entre um pombo e um cachorrinho que vivem em um abrigo nos Estados Unidos fez muito sucesso na internet nas últimas semanas.

Herman e Buddy não se desgrudam e são bastante especiais. O pombo não consegue voar devido a danos neurológicos e o cãozinho nasceu sem o movimento das patas traseiras. No abrigo da Mia Foundation, organização de resgate de animais em Rochester (Nova York, EUA), Herman e Bundy se tornaram melhores amigos

A relação entre os dois bichinhos gerou uma repercussão tão grande, que empresários decidiram produzir e doar uma cadeira de rodas para que o pequeno chihuahua pudesse andar pelos corredores do abrigo. E Buddy ficou um charme em sua cadeirinha. As informações são do portal Metrópoles. Confira:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.