Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CCR AutoBAn interdita viaduto do km 125 da Via Anhanguera, em Americana

Equipes de Engenharia da Concessionária já estão atuando no local


Por Ana Paula Rosa Publicado 09/04/2019
Google Street View

A CCR AutoBAn informa a interdição, de forma preventiva, do viaduto do km 125 da Via Anhanguera (SP-330), em Americana.  A medida de manutenção emergencial é necessária em função de um desnível identificado pelas equipes da Concessionária na cabeceira do lado sul – pista sentido Capital. O fechamento aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira, 9.

 Como medida de segurança, a equipe de Engenharia da Concessionária já está atuando no local. As causas ainda estão sendo apuradas pela Concessionária.

 Durante as obras de manutenção emergenciais, o tráfego sobre o viaduto permanecerá interrompido nos dois sentidos. Neste momento, não há previsão de prazo para o término dos trabalhos.

 Alternativas de tráfego

Pista sul – sentido São Paulo

Os usuários que trafegam pela pista sul da Via Anhanguera (SP-330) – sentido São Paulo – deverão utilizar o retorno do km 120, a partir da Saída 120 B.

 Pista norte – sentido Interior

Os usuários que trafegam pela pista norte da Via Anhanguera (SP-330) – sentido Interior- podem acessar a saída do km 119 – acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Outra alternativa é utilizar o retorno do km 128 (trevo da Goodyear).

Para orientação aos motoristas, será reforçada a sinalização no local. Mais informações podem ser obtidas por meio do Disque CCR AutoBAn: 0800 055 55 50.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.