Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Canal pornô libera exibição de filmes eróticos para aliviar no período de quarentena

Canal Sexy Hot, considerado um dos maiores produtores de conteúdo pornô do Brasil, disponibilizou para os usuários 10 filmes para ajudar a quarentena


Por Redação Educadora Publicado 20/03/2020 Atualizado 25/03/2020

Recentemente o canal Sexy Hot, considerado um dos maiores produtores de conteúdo pornô do Brasil, disponibilizou para os usuários 10 filmes para ajudar a quarentena, que tem como intenção conter a propagação do novo coronavírus. As informações são de Ricardo Feltrin.

Os filmes eróticos ficarão disponíveis por tempo indeterminado. Além das 10 produções, o Sexy Hot também liberou nove longas e curtas no serviço on-demand de todas as operadores de TV por assinatura.

Segundo a diretora-geral do grupo, Cinthia Fajardo, a iniciativa é uma forma de “colaborar com a permanência das pessoas em casa, oferecendo mais opções de entretenimento e conteúdo de qualidade”. As informações são do portal O Dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.