Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhão entala na ponte do Tatuapé, na zona leste de SP, e provoca acidente

Um homem de 38 anos, que conduzia o carro, foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos leves


Por Folhapress Publicado 14/08/2019
Foto: Reprodução

Um caminhão que carregava uma pá carregadeira entalou ao tentar passar por debaixo da ponte Tatuapé, na marginal Tietê, e provocou um acidente na madrugada desta quarta-feira (14).

O motorista do caminhão reduziu a velocidade ao passar pela ponte, mas outro veículo, um Celta, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do caminhão.

Um homem de 38 anos, que conduzia o carro, foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital João 23, na Mooca.

Instantes depois, no mesmo local, aconteceu outro acidente envolvendo três veículos e duas motos.
O motorista de uma Kombi perdeu o controle da direção e acabou batendo em um carro da rede Record TV, que estava no local fazendo a cobertura do primeiro acidente. Com a colisão, um veículo do SBT e outros dois motoqueiros também foram atingidos.

Um dos passageiros, do carro da Record TV, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro do hospital da região.

Por causa do incidente, uma das faixas da pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, está interditada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e há registro de congestionamento no início da manhã desta quarta (14).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.