Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Limeira abre inscrições para o curso de Inclusão Digital para Terceira Idade

Idosos aprenderão as funções básicas do celular smartphone, como uso da câmera, como programar o despertador, como cadastrar telefones na agenda e também sobre Whatsapp, Facebook, Youtube


Por Nani Camargo Publicado 05/02/2020
Foto: Pixabay

A Câmara de Limeira abriu inscrições para o curso de Inclusão Digital para a Terceira Idade. Os trabalhos serão realizados pela Escola Legislativa Paulo Freire. No curso, os idosos aprenderão as funções básicas do celular smartphone, como uso da câmera, como programar o despertador, como cadastrar telefones na agenda e também sobre Whatsapp, Facebook, Youtube e aplicativos de transporte.

Serão 15 vagas destinadas, preferencialmente, para idosos que não fazem parte de nenhum grupo da terceira idade. As inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro pelo telefone (19) 3404-7517, da Escola Legislativa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As aulas serão ministradas por vereadores da terceira idade e voluntários e começam em março, a data ainda será definida pela instituição e comunicada aos inscritos.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.