Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caixa d’água cai e esmaga carro na Grande São Paulo

Estrutura de concreto estava num terreno íngreme em frente a um condomínio residencial; alguns carros que estavam estacionados na rua ficaram totalmente amassados


Por Folhapress Publicado 23/08/2020
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Uma grande caixa d’água de concreto desativada desabou no início da tarde deste domingo (23) na avenida Afonso Monteiro da Cruz, 1778, no bairro Serraria, em Diadema (ABC). Ninguém se feriu.

A estrutura de concreto estava localizada em um terreno íngreme em frente a um condomínio residencial. Alguns carros que estavam estacionados na rua ficaram totalmente amassados.

Alguns moradores da região gravaram o momento do desabamento e postaram nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver o reservatório cedendo e rolando barranco abaixo. Houve muita gritaria.

De acordo com relato de um morador em uma das gravações, a estrutura de alvenaria estava sendo derrubada por uma demolidora. A empresa foi procurada por telefone para comentar o caso, mas não retornou às ligações da reportagem até o fechamento desta edição.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram acionadas para prestar atendimento. A Defesa Civil também esteve no local e isolou a área.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.