Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bancário pede demissão e vai trabalhar de Homem-Aranha em seu último dia

Após pedir demissão, ele apareceu para se despedir do emprego vestido dos pés à cabeça como ninguém menos que o Homem-Aranha.


Por Redação Educadora Publicado 04/05/2019

Um bancário decidiu realizar um sonho em seu último dia de trabalho. Após pedir demissão, ele apareceu para se despedir do emprego vestido dos pés à cabeça como ninguém menos que o Homem-Aranha.

Sim, no lugar do terno e gravata ou outra vestimenta de escritório habitual, o anônimo apareceu para trabalhar com um uniforme completo do super-herói. E onde isso poderia ter acontecido se não no Brasil – mais precisamente em São Paulo?

De acordo com um post viral de um usuário do Imgur, o rapaz pediu demissão, mas decidiu se divertir um pouco durante sua despedida.

O gesto alcançou o efeito desejado, e os momentos de tensão ou tristeza que podem marcar um último dia em um emprego foram substituídos por descontração e graça.

 

É provável que o patrão não tenha ficado exatamente feliz, mas isso não era mais uma grande questão para esse grande herói.

Infelizmente o Homem-Aranha dos bancos não trabalhava em alguma parte de atendimento, mas sim no departamento de dados da agência, e por isso o grande público não pôde assistir sua performance. Seus colegas de trabalho, no entanto, naturalmente que registraram tudo – com direito a um vídeo mostrando essa incrível e heroica despedida.

Um pequeno vídeo feito no banco:

 

[yotuwp type=”videos” id=”8lInMcIvygE” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.