20 de junho de 2019

Avó e neta desaparecem após chuva no Rio de Janeiro

Lucia Xavier Sannento Neves e Júlia Neves Aché saíram de um shopping na Zona Sul da cidade durante o temporal e estão desaparecidas


Por Estadão Conteúdo Publicado 09/04/2019
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Parentes procuram avó e neta que foram vistas pela última vez em um shopping da Zona Sul do Rio na noite desta segunda-feira (8). Um forte temporal atingiu a região e deixou três mortos. A família publicou fotos de Lucia Xavier Sannento Neves, a avó, e da pequena Júlia Neves Aché nas redes sociais nesta terça (9).

As duas estavam em uma comemoração no Shopping Rio Sul, em Botafogo. O marido de Lucia, Carlos Alberto, disse que fez o último contato com a esposa por volta das 21h45, quando ela explicou que esperava a neta sair da festa para pegarem um táxi até Copacabana, onde moram.

Depois do horário, a família não conseguiu mais contato com as duas. Parentes registraram o desaparecimento na 12ª Delegacia (Copacabana) e agora tentam buscar imagens das câmeras de segurança do shopping. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Copacabana pelos telefones (21) 2332-7914, 2332-7907 ou 2332-7903.

As informações são do portal G1.

Foto: Reprodução – Redes Sociais