Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Árvore de Natal de Rio Claro vira meme entre internautas

A decoração chamou a atenção por conta do formato, chamado por alguns de "fantasma" e "capenga"


Por Ana Paula Rosa Publicado 20/12/2019
Reprodução/Twitter

Uma árvore de Natal de Rio Claro, montada pelo Poder Público da cidade, virou piada nas redes sociais e até meme. A decoração chamou a atenção por conta do formato, chamado por alguns no Twitter de “fantasma” e “capenga”.

Em nota obtida pelo E+, a Prefeitura de Rio Claro lamentou as piadas e informou que a árvore é só um dos atrativos natalinos da cidade:

A prefeitura de Rio Claro informa que a peça, feita por funcionários municipais reaproveitando antigo material que estava há anos abandonado, é um dos itens da decoração providenciada pela prefeitura para o Natal nos espaços públicos. A prefeitura lamenta a abordagem jocosa que algumas pessoas fizeram, pois entende que isto contrapõe o objetivo do conjunto de decoração que é lembrar o verdadeiro espírito de Natal, de luz, alegria e fraternidade.

Leia mais no Estadão:

https://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,arvore-de-natal-em-rio-claro-interior-de-sp-vira-meme-nas-redes-sociais,70003131525?utm_source=facebook%3Anewsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais%3A122019%3Ae&utm_content=%3A%3A%3A&utm_term&fbclid=IwAR1rAu1Uh5uJaPctHcEWbgroF-LZFBot46RM_Ln2kMZosm9mCYbWxLrdZEI

LIMEIRA

Em Limeira, a árvore de Natal também virou piada em 2013, quando foi elencada em uma competição das árvores mais feias do Brasil, chamda “Pinheirinho cagado”. Relembre:

Reprodução/Youtube

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.