Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após suspeita de tumor, mulher descobre que está grávida de quíntuplos

Caso foi registrado em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná


Por Estadão Conteúdo Publicado 12/04/2019
Arquivo Pessoal

Após uma suspeita de ter um tumor no útero, uma mulher descobriu que está grávida de cinco bebês em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. De acordo com o casal, que teve a confirmação da gravidez no dia 5 de abril, a fecundação ocorreu naturalmente.

Quando Anieli Camargo Kurpel, 24 anos, começou a se sentir diferente, logo desconfiou que estava grávida. As primeiras dores começaram ainda em março. Mas, quando a jovem foi procurar por atendimento para fazer um exame, veio o susto. O médico disse que ela não estava grávida e que poderia ter um cisto no ovário ou até um tumor no útero. Anieli recebeu medicamentos para acalmar as dores, mas não confiou muito no diagnóstico.

“Você sabe, coração de mãe. Ela decidiu esperar mais um pouco”, contou o marido Luis Fernando Araújo, de 33 anos. E o coração dela estava certo. Porém, no momento do ultrassom, a surpresa. Anieli não esperava apenas um bebê. Cinco batidas de corações puderam ser ouvidas durante o exame de ultrassom. A jovem entrava na sétima semana de gestação. As informações são do Portal G1.

Entre a desconfiança de uma gravidez e a confirmação dos cinco bebês, o casal viveu momentos de altos e baixos. Luis Fernando conta que eles estavam tentando ter um filho há quatro meses. Anieli já tem um menino, de 6 anos, de um outro relacionamento. Ele será pai pela primeira vez.

O caso, que repercutiu na cidade de 19 mil habitantes, também virou motivo de curiosidade entre médicos. O ginecologista Tiago Wainberg foi quem fez o exame de ultrassom em Anieli. Com carreira recente, o médico disse que nunca tinha visto um caso parecido – apenas nos livros.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.