Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após caso Neymar, Najila se envolve em briga com novo affair

Najila teria ido morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas


Por Estadão Conteúdo Publicado 07/11/2019
Foto: Reprodução/ Record TV

A modelo Najila Trindade se envolveu em outro escândalo, após o caso com o jogador Neymar: teria sido expulsa da casa de um novo namorado e acusado o rapaz de agressão. A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da Rede TV, e foi reproduzida pelo Portal Metrópoles.

Segundo o jornalista, Najila teria ido morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele, que tinha um relacionamento, se prontificou a hospedá-la em sua casa, que fica em um condomínio de luxo da região.

O rapaz acabou se envolvendo com Najila, terminou o seu relacionamento e a modelo passou a morar em sua residência com o filho. Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

O casal, no entanto, teria começado a protagonizar diversas brigas acaloradas relacionadas a dinheiro e despesas e vizinhos acabaram chamando a polícia. À polícia, o dono da pousada teria dito que queria Najila fora de seu estabelecimento.

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.