Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando chega ao velório do filho de cadeira de rodas

Diversas personalidades compareceram à cerimônia. Dentre elas, Xuxa, Eriberto Leão, Claudia Raia, Silvio de Abreu, Angélica, Luciano Huck e Regina Casé, Edson Celulari e Débora Nascimento


Por Estadão Conteúdo Publicado 29/10/2019
Reprodução TV Globo

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, compareceu ao velório do filho numa cadeira de rodas na manhã desta terça-feira, 29, no Teatro Leblon, zona sul do Rio.

Hilda Rebello, que também é atriz, recebeu o carinho de amigos e familiares durante o velório do diretor, incluindo Marieta Severo, que consolou a idosa enquanto acariciava a mão dela.

Dona Hilda, como costuma ser chamada, começou a carreira artística por incentivo do filho. Ela entrou para o curso de teatro Tablado, no Rio de Janeiro, aos 62 anos e estreou na peça Uma História de Boto Vermelho seis anos depois, em 1994.

Sua primeira atuação na Globo foi na novela Que Rei Sou Eu, como ama Zefa. E seu mais recente trabalho foi em Haja Coração, de 2016.

Diversas personalidades compareceram à cerimônia. Dentre elas, Xuxa, Eriberto Leão, Claudia Raia, Silvio de Abreu, Angélica, Luciano Huck e Regina Casé, Edson Celulari e Débora Nascimento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.