Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘A dor não podia ser maior que o amor’, diz policial que perdeu noiva a caminho da igreja

A noiva, Jéssica Victor Guedes, estava grávida de seis meses e passou mal enquanto seguia para o próprio casamento, em São Paulo, e teve morte cerebral


Por Redação Educadora Publicado 19/09/2020 Atualizado 20/09/2020
Um ano após perder a noiva a caminho da igreja, o tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves se mudou para Sorocaba - 19-09-20
Foto: Reprodução/Instagram

Tenente Gonçalves ou tenente Bahia. Lembra dele? Sua história comoveu o Brasil em setembro de 2019. Passado um ano da perda da noiva a caminho da igreja para selar o casamento, o tenente da polícia militar Flávio Gonçalves foi morar com sua filhinha, em Sorocaba.

A noiva, Jéssica Victor Guedes, estava grávida de seis meses e passou mal enquanto seguia para o próprio casamento, em São Paulo, e teve morte cerebral. Foi vítima de um AVC. A bebê, chamada Sophia, conseguiu sobreviver e hoje é o que faz o pai seguir em frente e enfrentar o luto.

Em um texto emocionante nas redes sociais, o policial fez homenagem à filha, que completou um ano com uma bela festa de aniversário. “A dor não podia ser maior que o amor. Restabeleci. Vencemos. Feliz 1 ano de vitórias”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.