Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motoristas são levados ao Plantão Policial por embriaguez ao volante em Limeira

Ambos foram conduzidos à delegacia, mas foram liberados após realização de exames


Por Carlos Gomide Publicado 19/02/2020
Foto: Carlos Gomide

Dois motoristas foram levados ao Plantão Policial de Limeira na noite de terça-feira (18) por dirigirem embriagados. As ocorrências aconteceram em pontos diferentes da cidade e foram atendidos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

A GCM foi chamada a uma estrada rural, na região do “Zé do Pote”, para atender um possível acidente de trânsito, envolvendo um motorista supostamente embriagado.

Chegando lá, os agentes encontraram um ajudante de pedreiro, de 36 anos, ao lado de um carro. Ele apresentava sinais nítidos de quem havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia, mas como a Guarda não tem bafômetro, ele foi convidado em fornecer sangue para exame químico-toxicológico. O caso foi registrado e deve ser apurado pelos investigadores do 4º DP.

Já a Polícia Militar flagrou outro motorista sob efeito de álcool, durante bloqueio de trânsito no Jardim Ipanema. Um homem, também de 36 anos, foi pego na condução de um veículo com 05, mg/l, segundo o teste do etilômetro. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e também forneceu sangue para exames. A exemplo do ajudante de pedreiro ele também foi liberado da delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.