Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Compactadora de solo cai de caminhão e moradora busca informações sobre dono em Limeira

Em uma pesquisa rápida pela internet, máquina nova é encontrada por R$ 6 mil.


Por Carlos Gomide Publicado 21/04/2020
Compactadora de solo caiu de caminhão na Vila Camargo, na tarde desta segunda-feira (20). Foto: Divulgação

Uma mulher, moradora na Vila Camargo, em Limeira, entrou em contato com a reportagem da Educadora mo final da tarde desta terça-feira (21) para anunciar que está em poder de uma compactadora de solo, que caiu de um caminhão, na tarde da segunda-feira (20), em um das esquina da avenida Sargento Pessoto.
Em um vídeo, ela relata que o cunhado dela viu quando o veículo, que transportava a máquina virou na esquina e a máquina caiu. Como já estava escuro, o motorista não percebeu e foi embora. O rapaz, então, recolheu a máquina que está em segurança, na casa da ouvinte à espera do responsável. Segundo ela, não há, na máquina, qualquer menção ao nome da empresa dona do equipamento. “A gente está pensando nestes funcionários que devem estar desesperados com a perda. Essa máquina não deve ser barata”, alegou a mulher. Em uma pesquisa rápida pela internet, máquina nova é encontrada por R$ 6 mil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.