Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cinegrafista do SBT que teve coronavírus morre antes de conhecer filha recém-nascida

Chamado carinhosamente de Tio Chico pelos amigos, funcionário deixa a mulher, Brunna Santos, e a filha de apenas 15 dias de vida, Valentina


Por Redação Educadora Publicado 22/04/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

O cinegrafista da afiliada do SBT no Rio, Robson Thaigo Mesquita, morreu na última terça-feira, dia 21, devido a complicações causadas pelo tratamento do novo coronavírus. O funcionário é o segundo morto por Covid-19 na filial carioca da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Robson estava internado há duas semanas e chegou a se curar da doença, porém os efeitos dos medicamentos usados no tratamento pioraram seu estado de saúde e, na última terça-feira, ele faleceu.

Chamado carinhosamente de Tio Chico pelos amigos, Robson deixa a mulher, Brunna Santos, e a filha de apenas 15 dias de vida, Valentina. De acordo com Rafaela Coutinho, amiga e produtora do ”SBT Brasil”, ele não conseguiu conhecer a pequena por já estar internado. ”A Covid-19 virou mais um rosto, mais um nome e devastou mais uma família! Tio Chico é mais uma vítima! Ele não conseguiu sequer conhecer a filha que nasceu, pois já estava internado! Não tenho palavras pra expressar o sentimento. Nós sempre vamos lembrar de você assim, alegre e festeiro! E para vocês que estão lendo isso, não brinquem! Fiquem em casa”, escreveu ela no Instagram.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.