Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chuva forte derruba árvores e causa alagamentos em SP

A região do Tremembé, na zona norte, foi a mais atingida.


Por Folhapress Publicado 14/12/2019
Chuva derruba árvores e causa alagamentos em SP
SÃO PAULO,SP,14.12.2019:CLIMA-SP – Céu nublado na região do centro de São Paulo (SP), neste sábado (14). (Foto: Willian Moreira/Futura Press/Folhapress)

A forte chuva da tarde deste sábado (14) na capital paulista derrubou 30 árvores e também provocou 13 pontos de alagamentos, segundo o Corpo de Bombeiros. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre vítimas.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), órgão ligado à prefeitura, todas as zonas da capital ficaram em estado de atenção para enchentes até as 18h. A região do Tremembé, na zona norte, foi a mais atingida.

Após a chuva, ainda de acordo com o CGE, a cidade continuou com muita nebulosidade e alguns pontos isolados de chuva fraca.
O órgão disse ainda que, para este domingo (15), o tempo seguirá abafado, com sol entre nuvens, além de temperaturas que podem oscilar entre 19°C de mínima e 30°C de máxima. No final da tarde, acrescentou, há condições para chuvas na forma de pancadas na Grande São Paulo.

Para segunda-feira (16), a tendência é de chuvas ao fina da tarde, com mínima 20°C e máxima de 32°C.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.