Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro com 7 jovens atinge poste e 3 morrem, em Lambari (MG)

Grupo voltava de festa. Vítimas morreram no local.


Por Redação Educadora Publicado 15/12/2019
Carro ficou com a dianteira destruída após pancada em Lambari, MG — Foto: Corpo de Bombeiros de Três Corações

Três jovens morreram na madrugada deste domingo (15) após o carro em que eles estavam bater em um poste e em uma casa em Lambari (MG). Segundo a PM, no total sete pessoas que têm entre 16 e 20 anos estavam no veículo — um deles recebeu alta e outros três seguem internados.

As vítimas fatais são o motorista do veículo, de 19 anos, e dois passageiros de 18 e 17 anos. O acidente ocorreu no bairro Pinhão Roxo. Segundo a Polícia Militar, o grupo voltava de uma festa quando ocorreu a colisão.

Foto: Alô, Alô CidadeFoto: Alô, Alô Cidade

Imagens enviadas para a EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que o poste fica em frente ao imóvel que também foi atingido. A casa ficou com o portão e uma viga da garagem danificados, de acordo com as imagens.

O Corpo de Bombeiros de Três Corações (MG) foi acionado às 2h55 para dar apoio no resgate das vítimas. A corporação retirou o corpo de um jovem que ficou preso nas ferragens do veículo. Os outros dois mortos foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carro atingiu poste em frente a casa em Lambari — Foto: Alô Alô Cidade

Os outros quatro passageiros do veículo foram encaminhados para hospitais da cidade e da região. Um deles recebeu alta após ficar em observação.

  • Um jovem de 17 anos foi levado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG), onde passava por cirurgia na tarde deste domingo.
  • Outro, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço (MG). A unidade, no entanto, não confirmou o quadro de saúde.
  • Um rapaz de 16 anos sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta após ficar em observação;
  • O mais velho, de 20 anos, foi socorrido para o Pronto-socorro de Lambari com escoriações.

O velório deve ocorrer simultaneamente em um ginásio de esportes de Lambari. A previsão é iniciar ainda neste domingo. Ainda não há confirmação para os enterros.

Coluna ficou danificada após ser atingida por carro com sete jovens em Lambari — Foto: Corpo de Bombeiros de Três CoraçõesColuna ficou danificada após ser atingida por carro com sete jovens em Lambari — Foto: Corpo de Bombeiros de Três Corações

*Com informações de G1, EPTV Sul de Minas e Alô, Alô Cidade

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.