Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carga roubada é localizada pela PM em barracão no Jardim Nova Limeira

Roubo teria ocorrido na região do bairro Jaguari, horas antes


Por Carlos Gomide Publicado 19/09/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma carga de defensores agrícolas, avaliada em R$300 mil foi recuperada, durante a madrugada desta quinta-feira, no Jardim Nova Limeira. O produto fora roubado horas antes, de um caminhoneiro, na região do bairro Jaguari, zona rural de Limeira. Os policiais cabo Canteli e soldado Campi foram acionados ao local da localização, onde estavam representantes da transportadora e da empresa que faz o rastreamento da carga.
O semi-reboque, que armazenava a carga, estava ao lado de um caminhão com placas de Fernandópolis, que não era o veículo roubado. Dentro dele havia um celular e o documento de um rapaz de 24 anos, que será investigado pela Polícia Civil. O veículo levado na hora do roubo, foi localizado em uma outra rua do mesmo bairro. Ele e a carga foram devolvidos para os representantes. O segundo veículo foi apreendido, assim como o documento do suspeito e um celular. O caso foi apresentado no plantão policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.