Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cão totalmente coberto de piche é salvo em operação de resgate de 9 horas

Equipe de resgate da ONG Proyecto 4 Patas conduziu uma operação que durou 9 horas para salvar um cão coberto de piche em Merlo, cidade na Grande Buenos Aires (Argentina)


Por Redação Educadora Publicado 14/02/2020
Foto: Reprodução/Facebook

Uma equipe de resgate da ONG Proyecto 4 Patas conduziu uma operação que durou 9 horas para salvar um cão coberto de piche em Merlo, cidade na Grande Buenos Aires (Argentina). Não se sabe se o cão caiu em um reservatório de piche ou se a substância, usada para asfaltamento, foi jogada sobre ele deliberadamente.

O cão, batizado de Aloe pelos socorristas, recebeu os primeiros cuidados ainda no local. Ele foi transportado de caminhonete até a sede da ONG, onde passou por minucioso processo de retirada da substância resinosa e bastante pegajosa.

A entidade foi chamada após moradores da vizinhança serem alertados pelos insistentes latidos de outros cães, que pareciam querem chamar atenção para os apuros vividos por Aloe.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.