Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cães salsichinhas ganham hotel exclusivo na Inglaterra

Mesmo os canis mais luxuosos não podem ser comparados às instalações do hotel, aberto em fevereiro


Por Folhapress Publicado 18/06/2019
Foto: Reprodução/ Instagram

Cansada de sua rotina no escritório e apaixonada por cães da raça dachshund, uma inglesa resolveu mudar de área de atuação e trabalhar em algo mais prazeroso: abriu um hotel para cachorros.
Mas não é qualquer hotelzinho. O espaço, que tem pernoite, mas também funciona como day care, é exclusivo para os salsichinhas.

O Saudage Dog Sanctuary tem área verde e brinquedos para os peludinhos. No entendo, para que os pequenos se sintam o mais perto possível de casa, o local pede aos tutores levem suas caminhas -por causa do cheirinho familiar- e alimentação -para evitar distúrbios estomacais.

Ao Daily Mail, Hannah Stuchfield, 41, afirma que a ideia é oferecer uma alternativa ao canil, com uma hospedagem em casa -e cheia de mimos- para quem precisa sair ou viajar e não tem onde deixar o amigo peludinho.

A publicação afirma que mesmo os canis mais luxuosos não podem ser comparados às instalações do hotel, aberto em fevereiro, em Sheffield.

Ali, os salsichinhas têm direito a chá da tarde, caminhada pelo campo, muitas brincadeiras, sonecas em áreas espaçosas e tratamento de spa -com serviços como limpeza dos dentes, corte de unhas ou cuidado com os pelos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Waiting for his pint @thejbk95 ?

Uma publicação compartilhada por sausagedogsanctuary ? (@sausagedogsanctuary) em

Segundo o hotel, o pernoite custa £ 28 (cerca de R$ 140); o day care sai por £ 20 (cerca de R$ 100). Hannah, que tem dois salsichinhas, tem licença para manter até 15 cães no local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I woke up like this ?

Uma publicação compartilhada por sausagedogsanctuary ? (@sausagedogsanctuary) em

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.