Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo: falso lobisomem que amedrontava população é preso

Circula nas redes sociais uma história muito bizarra que reacende o medo de lobisomem. Um deles estaria circulando por várias cidades do país, aterrorizando a população.


Por Redação Educadora Publicado 22/06/2019

Enquanto algumas notícias apontam para a prisão de um homem que estaria assustando pessoas em Caiçara (PB) – com direito a vídeo divulgado no Cruz das Almas News -, em outra situação, um animador cultural de uma cidade paulista, estaria vestindo uma fantasia para divulgar a cidade de Joanópolis (SP), conhecida como a Terra do Lobisomem.

No caso de Caiçara, circula pela internet que ele teria sido preso pela polícia, que levou série de denúncias a sério e resolveu agir, organizando uma operação para encontrar e capturar o farsante. Foi assim que o homem se rendeu, evitando uma tragédia, afinal sua fantasia é crível à distância, no mato e no escuro.

Já no caso de Joanópolis, o lobisomem é bem conhecido da população, o empresário Elias Costa, e ao invés de meter medo, faz a alegria. A criatura até tem página no Facebook. Ele vai à praia, curte festas e faz muitas selfies.

Deve ser por isso que ele já teria sido visto em vários lugares do Brasil. Mas em nenhum destes casos, a polícia teria entrado em cena.

Mesmo em meio a tantas dúvidas, vale imaginar o quanto seria medonho encontrar uma criatura destas de noite. Confira as imagens do Cruz das Almas News (tenha medo ou se divirta):

 

*com informações do portal O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.