Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo: cadela rouba a cena ao se comportar em consulta e ficar ´hipnotizada´ por veterinária

O comportamento da cachorra impressionou e gerou milhares de comentários e compartilhamentos por não ser comum, principalmente por se tratar da aplicação de injeção


Por Redação Educadora Publicado 05/02/2020

Um vídeo tem derretido os corações dos apaixonados por pets nas redes sociais. Nas imagens, a cachorrinha Cambaxirra aparece bem quietinha durante todo o atendimento com a veterinária Dra. Letícia Piccoli em Araruama, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

É possível observar que a cadela olha para a veterinária parecendo estar encantada ou hipnotizada.

O comportamento da cachorra impressionou e gerou milhares de comentários e compartilhamentos por não ser comum, principalmente por se tratar da aplicação de injeção.

Antes de colocar a agulha na cadela para fazer o exame, a veterinária faz um carinho na cabecinha do pet e pede calma. A Dra. vai conversando o atendimento todo com o animal, para passar conforto e segurança. Uma outra cachorra também aparece aguardando pacientemente por sua vez.

 

ASSISTA:

 

 

Letícia Piccoli disse que não esperava que o vídeo tivesse tanta repercussão e ficou feliz com a resposta positiva, ainda mais porque nele tinha uma mensagem muito importante.

“Quando eu fiz a gravação com a Cambaxirra e com a Morena, que são minhas cadelinhas, tinha como intuito alertar sobre a importância das vacinas anuais e da prevenção contra o verme do coração. É muito gratificante ter esse reconhecimento. Não costumo fazer muitos vídeos e evito expor meus pacientes, sendo que quando filmamos algum pet aqui na clínica, sempre temos autorização prévia dos responsáveis”, disse a Dra. Veterinária.

A veterinária explica ainda que também toma todo o cuidado com os filhotinhos, e, muitas vezes, examina e vacina mantendo-os no colo do responsável, justamente para que não fiquem com trauma da mesa de atendimento.

*Com informações de Cenário MT

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.