Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Teatro no enterro”, afirmou filho de Flordelis sobre a mãe

Depoimento de um dos filhos da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) mudou os rumos da investigação


Por Redação Educadora Publicado 21/06/2019

O depoimento de um dos filhos da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) trouxe novas informações sobre o caso e mudou o rumo das investigações sobre a morte do pastor Anderson dos Santos, marido da parlamentar.

As declarações sugerem que além de Flávio e Lucas dos Santos (filhos biológico e adotivo do casal), que estão presos, outras três irmãs e a própria Flordelis estão envolvidas no crime. Segundo ele, que não teve o nome divulgado, o comportamento desesperado da deputada no enterro teria sido um teatro.

Ele também teria afirmado que Flordelis e três de suas filhas colocavam há anos remédios na comida de Anderson, o que seria a causa de sua saúde comprometida. Segundo o depoimento, o pastor, em fevereiro, mostrou uma ameaça de morte que teria recebido por mensagem. E mais: próximo a data do assassinato, Flordelis, segundo ele, teria dito a um dos filhos que a hora do pai estava chegando.

Procurada, a deputada afirmou por meio da assessoria que não irá se pronunciar.

Crime
O pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi morto na madrugada do último domingo (16), em Niterói. Os dois são pais de 55 filhos, sendo quatro biológicos. Eles moravam na comunidade do Jacarezinho quando adotaram, de uma vez, 37 crianças – todas sobreviventes de uma chacina ocorrida na estação Central do Brasil. De acordo com a deputada, essa é a sua maior bandeira.

Na segunda-feira (17), a polícia prendeu dois filhos do casal, Lucas dos Santos e Flávio Rodrigues de Souza. Eles usaram pelo menos duas pistolas Glock calibre. 9mm. Segundo informações da polícia, os assassinos chegaram a dopar o cachorro da família para chegar à residência. Investigadores vão analisar imagens das câmeras de segurança para descobrir a identidade dos autores.

As informações são do portal Metrópoles.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.