Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Stephany Rosa, conhecida pelo meme da lei seca, morre aos 30 anos

Ela lutava contra um câncer de ovário desde 2018, e estava internada no Hospital Marcelino Champagnat


Por Folhapress Publicado 14/07/2020

Stephany Rosa ficou conhecida nas redes sociais em 2012 quando uma reportagem de TV que mostrava sua reação ao ser parada por uma blitz da Lei Seca viralizou. O vídeo que mostrava a mulher bêbada, depois da comemoração de seu aniversário de 22 anos, se tornou um meme e atualmente, oito anos depois, existem figurinhas no WhatsApp com a imagem da jovem de Curitiba.

Apesar de sua imagem ser usada, geralmente, em contextos divertidos e alegres, a notícia desta vez é triste. Stephany morreu na segunda-feira (13), em Curitiba.

A jovem de 30 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2018, e estava internada no Hospital Marcelino Champagnat. A informação de sua morte foi divulgada inicialmente por integrantes de sua família, mas também foi confirmada pela instituição médica.

Stephany estava atuando como consultora de vendas da Mary Kay e usava seu Instagram para falar sobre bem-estar. Em junho, ela iniciou uma campanha virtual com a meta de arrecadar R$ 20 mil para ajudar a pagar seu tratamento. Stephany recebeu apoio de 2 483 pessoas e angariou mais de R$ 121 mil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.