Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobe para três o número de mortos pelo coronavírus em Minas Gerais

Governo mineiro diz que investiga se ele tinha comorbidades


Por Folhapress Publicado 01/04/2020
Plantão Coronavírus

Minas Gerais confirmou a terceira morte pelo novo coronavírus no estado. O paciente era um homem de 44 anos, que vivia em Mariana e morreu na última segunda-feira (30) em um hospital de Belo Horizonte. O governo diz que investiga se ele tinha comorbidades.

Os outros dois pacientes que tiveram morte pela Covid-19 confirmada foram uma mulher de 82 anos, com histórico de doença cardiovascular crônica, diabetes e pneumopatia crônica, e um homem de 66 anos, portador de cardiopatia e diabetes.

Ao todo, 314 casos foram confirmados no estado e 34.018 estão em investigação. A Secretaria Estadual de Saúde divulgou ainda que investiga 45 mortes que podem estar relacionadas à doença.

Mortes suspeitas, segundo o governo mineiro, são aqueles que aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.