Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário de SP demite professora que minimizou estupro de menina de dez anos

"Ela já tinha vida sexual há quatro anos com esse homem. Deve ter sido bem paga", afirmou a professora Eliana Nuci de Oliveira em uma postagem


Por Folhapress Publicado 20/08/2020

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo demitiu na quarta (19) uma professora de educação básica da rede estadual que publicou no Facebook mensagens dizendo que o caso da menina de dez anos estuprada pelo tio no Espírito Santo “não foi nenhuma violência”.

“Ela já tinha vida sexual há quatro anos com esse homem. Deve ter sido bem paga”, afirmou a professora Eliana Nuci de Oliveira em uma postagem.

Em outra, ela diz que “crianças se defendem chorando pra mãe, esta menina nunca chorou por que?”.

“[Ela foi] demitida imediatamente para não estar próxima de nossas crianças e jovens”, afirma o secretário de Educação, Rossielli Soares da Silva. “É um absurdo uma profissional que deve ser educadora e defensora da infância afirmar que não é uma violência. Repúdio total a qualquer um que defenda um absurdo.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.