Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Religiosos católico, judeu e muçulmano farão live com oração pela humanidade

Transmissão estará disponível, a partir das 16h, no endereço eletrônico: http://tiny.cc/UnidosNaOracao


Por Folhapress Publicado 12/04/2020
Foto: Pixabay

Neste tempo de distanciamento social e de lives, um grupo voltado para o diálogo inter-religioso reuniu líderes do catolicismo, judaísmo e islamismo para fazer uma oração online pela humanidade em meio à pandemia de Covid-19.

A transmissão ao vivo será neste domingo (12), às 16h, com o xeque Atilla Kus, coordenador do Centro Islâmico e de Diálogo Inter-religioso, o cônego José Bizon, diretor da Casa da Reconciliação, e Raul Meyer, diretor da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

A iniciativa é da Família Abraâmica, um grupo de famílias católicas, muçulmanas e judias que se reúne desde 2016 em São Paulo.

O moderador será Mustafa Goktepe, turco naturalizado brasileiro que preside o Instituto pelo Diálogo Intercultural (antigo Centro Cultural Brasil-Turquia, que mudou de nome recentemente). A transmissão estará disponível, a partir das 16h, no seguinte endereço eletrônico: http://tiny.cc/UnidosNaOracao

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.